Novas informações sobre Yu-Gi-Oh! Arc-V

No ultimo volume de sua revista, a V-Jump divulgou novas informações sobre Yu-Gi-Oh! Arc-V, nova série da franquia Yu-Gi-Oh!

A dublagem do protagonista ficará a cargo de Kensho Ono, o mesmo dublador de Kuroko em Kuroko no Basket. O protagonista será Yūya Sakaki, que “sonha em ser um ‘duelista do entretenimento’ para alegrar a todos.

Outro personagem será Reiji Akaba, dublado por Yoshimasa Hosoya, dublador de Junpei Hyūga também de Kuroko no Basket. Reiji é presidente da poderosa Leon Corporation, além de ser um duelista de elite, extremamente inteligente

Por fim, temos Yuzu Hiiragi, que será dublada por Yuuna Inamura, a dubladora de Mayu Ootsuka em Darker than Black. O pai de Yuzu é o diretor da academia Yusho Juku, onde ela e Yuya treinam para serem duelistas.

A história do anime se passará em uma cidade japonesa chamada “Maiami”, onde os duelos fazem grande sucesso e existem até mesmo academias para treinar os duelistas, mas esse sucesso provém principalmente da Leon Corporation, grande responsável por levar o jogo ao mundo todo.

Yu-Gi-Oh! Arc-V estreia no dia 6 de abril na TV Tokyo.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *