Sequência de Guardiões da Galáxia já pode estar sendo planejada

Segundo o site JoBlo, a Marvel Studios já está planejando a sequência de Guardiões da Galáxia, filme de James Gunn previsto para estrear no próximo dia 1º de agosto.

Se for verdade, a película fará parte da chamada “fase 3″ do universo cinematográfico Marvel, que começará em julho de 2015, com o Homem-Formiga, e também poderá incluir filmes solos do Pantera Negra ou do Dr. Estranho.

O estúdio tem duas datas reservadas no dia 6 de maio de 2016 – concorrendo diretamente comBatman vs. Superman, da Warner Bros. – e maio de 2017, para projetos ainda não revelados.

Fazem parte do elenco de Guardiões da Galáxia Chris Pratt, Zoe Saldaña, Vin Diesel, Bradley Cooper, Djimon Hounsou, Glenn Close, Benicio del Toro (reprisando o papel do Colecionador, como num dos epílogos de Thor – O Mundo Sombrio), Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gillan, John C. Reilly e Dave Bautista.

Existem rumores de que o estúdio também estaria desenvolvendo uma série de animação baseada nos Guardiões da Galáxia, com estreia programada para o segundo semestre de 2015, no canal Disney XD.

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *