Top 10 melhores jogos do Nintendo Wii U de 2013

Por Nerd Start
Em Games
jan 23rd, 2014
0 Comentários
623 Views

Comprou o Wii U e não sabe o que comprar pra jogar? Criamos uma lista rápida com sugestões dos jogos mais bem falados por gamers donos do console durante o ano de 2013. Papel e caneta na mão e… Press Start!


10. Lego City Undercover


top-10-melhores-games-wii-u-2013_10


O Lego City Undercover trouxe ao sistema uma aventura em um mundo de Lego similar a títulos como Grand Theft Auto e Saints Row, a diferença é que nele não há cenas de sexo, violência ou coisas do tipo. É um jogo bem bacana e que, ao invés de ser baseado em uma franquia, utiliza personagens simples da própria franquia LEGO.


9. Wonderful 101


top-10-melhores-games-wii-u-2013_9


Wonderful 101 é um jogo de super-heróis divertido, onde você comanda um grupo de heróis para combater uma invasão de proporções épicas. Pode não parecer, mas Wonderful 101 foi perfeitamente criado para ser jogado no controle do Wii U.


8. New Super Luigi U


top-10-melhores-games-wii-u-2013_8


É um ‘add-on’ do game New Super Mario Bros. U. New Super Luigi U foi totalmente reconstruído para ser mais difícil e compatível com as habilidades do Luigi. É mais do que apenas um conteúdo “baixável” do game, é praticamente um novo game, um universo inteiro modificado e preparado para Luigi.


7. Pikmin 3

 


top-10-melhores-games-wii-u-2013_7


Já fazia um certo tempo que nenhum título do Pikmin era lançado, mas a Nintendo resolveu trazer de volta a franquia para o Wii U lançando Pikmin 3 e a receita deu certo! Há diversos Pikmin novos para para colocar ao trabalho, desafios super divertidos para você e seus amigos jogarem on-line, tudo sem perder o charme da franquia. Além disso, a Nintendo continuou apoiando o game Pikmin adicionando novos mapas e tarefas em DLCs. Pikmin é um dos melhores títulos de estratégia da Nintendo, não é a toa que está em nossa lista.


6. Resident Evil Revelations


top-10-melhores-games-wii-u-2013_5


A versão do Resident Evil Revelations para Wii U deu à franquia a possibilidade de se jogar em praticamente 2 telas simultaneamente, na TV e no display do controle. Além disso esta versão trouxe de volta os clássicos personagens Chris Redfield e Jill Valentine, um ponto positivo importante para o game. A ação se passa a bordo de um navio cruzeiro, o jogo é bem feito e tem gráficos que não deixa muito a desejar em comparação com versões do PS3 e Xbox 360.


5. Skylanders: Swap Force


top-10-melhores-games-wii-u-2013_6


A franquia Skylanders tomou uma nova direção interessante em Skylanders: Swap Force, e proprietários de Wii U com certeza gostaram do resultado. O game não só manteve o mesma fórmula de Skylanders, mas também acrescentou novos recursos, permitindo que os jogadores misturem e combinem personagens e habilidades, criando novos personagens com possibilidades infinitas. É um game tranquilo e divertido, um game “família”, bem no estilo de jogos que fãs da Nintendo gostam de ter.


4. Rayman Legends


top-10-melhores-games-wii-u-2013_4


Rayman Legends da Ubisoft é um dos games de plataforma mais bem falados na atualidade por donos do Wii U. O desafio é equilibrado, os controles perfeitos e as fases e os gráficos são coisas de outro mundo. A trilha sonora também é demais! Rayman Legends vem se destacando como um dos melhores jogos de Wii U de 2013, é definitivamente um game que todo dono do console deveria ter.


3. The Legend of Zelda: Wind Waker HD


top-10-melhores-games-wii-u-2013_3


The Legend of Zelda: Wind Waker HD é um remake feito em alta definição da franquia, é um dos games de aventura mais belos já criados pela Nintendo. Wind Waker HD deu a toda uma geração de fãs uma nova forma de desfrutar de um dos games mais célebres da franquia Zelda de todos os tempos. Os gráficos melhorados transformaram o game em uma obra-prima visual, e a interação com o GamePad e sua segunda tela ofereceu aos gamers uma nova experiência de jogabilidade nunca antes vista na franquia Zelda. The Legend of Zelda: Wind Waker HD é um game que também não pode faltar na lista dos donos do Wii U.


2. Deus Ex: Human Revolution Director’s Cut


top-10-melhores-games-wii-u-2013_2


Deus Ex: Human Revolution Director’s Cut é uma versão espetacular de um dos melhores games de ação de 2012. É um dos poucos games retrabalhados do Wii U que teve um excelente resultado. A segunda tela do GamePad permitiu uma prática navegação pelo menu, tudo pode ser feito num piscar de olhos, e realmente esta opção faz todo o sentido no universo high-tech de Deus Ex. As batalhas também foram refeitas, e cada bit do game foi aproveitado para garantir que você tenha uma experiência de ação incrível no game. Outros desenvolvedores poderiam aprender com a Square Enix e Eidos como se faz um jogo verdadeiramente memorável para o Wii U.


1. Super Mario 3D World


top-10-melhores-games-wii-u-2013_1


Não tinha como criar uma lista com os melhores jogos de Wii U e não colocar Super Mario na lista. O game é sem sombra de dúvidas o melhor título do Wii U de 2013. Super Mario 3D World é o perfeito exemplo de tudo o que o console da Nintendo pode oferecer. É game co-op “exemplar” jogo, tem um excelente enredo, gráficos fantásticos e os personagens favoritos dos fãs da Nintendo que se completam para criar um jogo brilhante. A franquia Mario já tinha prosperado bastante em plataformas da Nintendo no passado, mas Super Mario 3D World continua essa tradição orgulhoso com outra entrada estelar.

Fonte: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: