Shingeki no Kyojin: anime pode chegar à América Latina

Por Nerd Start
Em Otaku
dez 19th, 2013
0 Comentários
262 Views

Um dos animes de maior sucesso dos últimos tempos pode chegar em breve ao Brasil e demais países da América Latina. Shingeki no Kyojin já está sendo sigilosamente negociado com os japoneses por uma distribuidora, cujo nome ainda permanece em segredo. A revelação partiu de duas concorrentes hispânicas que também tentarão em vão, adquirir os direitos de distribuição da adaptação animada do mangá de Hajime Isayama.

A principio, especulava-se que a YOWU Entertaiment e Kora International, duas empresas locais que atualmente vem lançado animes para home vídeo nos países de língua espanhola, fossem as  interessadas na licença do anime para a América Latina, mas em contato direto com o ANMTV, ambas afirmaram que realmente tentaram adquirir os direitos, mas não conseguiram levar as conversas adiante devido a entrada de uma empresa de fora, ou seja, dos Estados Unidos.

É possível que a negociação esteja sendo feita pela Viz Media, FUNimation, Televix ou alguma outra empresa, mas não se pode afirmar nada até a chegada de um anúncio oficial. Mais informações sobre o assunto devem surgir em breve. Enquanto isso, uma pergunta pode ser feita: será que Shingeki no Kyojin chegaria a TV ou ficaria restrito ao mercado de DVD?

No Brasil, o mangá Ataque dos Titãs é publicado pela Panini.

Fonte: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: