Assista ao novo PV para adaptação do mangá “Shokugeki no Soma”

Shokugeki no Soma-01

A Warner Brothers postou um terceiro anúncio da adaptação animada do mangá Shokugeki no Soma, roteirizado por Tsukuda Yuuto e ilustrado por Saeki Shun. No vídeo você pode ouvir a opening da Ultratower chamada Kibo no Uta, narrado porMinami Takahashi como seu personagem Megumi Tadokoro. O anime estreará  em abril.

Yoshitsugu Matsuoka como Soma
Risa Taneda como Erina Nakiri
Shizuka Ishigami como Ikumi Myth
Megumi Minami Takahashi como Tadokoro
Natsuki Hanae como Takumi Aldini
Yuuki Ono como Isami Aldini
Saori Onishi como Hisako Arato
Takahiro Sakurai como Satoshi Isshiki
Maaya Uchida Yuki como Yoshino
Ai Kayano como Ryoko Sakaki
Taishi Murata como Shun Ibusaki
Yusuke Kobayashi como Zenji Marui
Tokyo Karan Koron fará a ending.

120 Novo PV de Shokugeki no SomaYoshitomo Yonetani (GaoGaiGar, Tiger & Bunny The Movie -The Rising-) dirigirá série pela JC Staff. Shogo Yasukawa (Terra Formars, Hyperdimension Neptunia the Animation, Rokujyouma no Shinryakusha!?) estará a cargo dos scripts da série, Tomoyuki Shitaya (Bakuman, BlazBlue Alter Memory, Hatsukoi Limited) do design dos personagens. Jin Aketawa será o diretor de som, enquanto Tatsuya Katou (Fate / liner Prisma Illya kaleid, grátis!, Medaka Box) irá compor a trilha sonora.

Yukihira Soma é um garoto que sonha em ser chef em tempo integral no restaurante de seu pai e superá-lo em habilidades culinárias. Infelizmente, quando Soma se formou no colegial, seu pai decidiu fechar o restaurante para ir trabalhar na Europa. Apesar do desapontamento de Soma, seu pai lhe dá um desafio: see o melhor aluno de escola de culinária de elite, Tootsuki. O rapaz aceita o desafio e decide ir para a escola, mas logo descobre que apenas 10% dos estudantes chegam ao fim do curso. Soma poderá sobreviver em um ambiente tão duro?

O mangá iniciou em Novembro de 2012, na revista semanal Shonen Jump, da Shueisha, e seu décimo TPB foi lançado no dia 4 de Novembro.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *