Conheça o “Bardo, o Protetor Andarilho”, novo campeão de League of Legends

Bard_Splash_WP

A Riot Games lançou seu mais recente campeão para se juntar a sua lista de personagens jogáveis em League of Legends, conheça: Bardo, O “Protetor Andarilho”.

Bardo usa sinos antigos que giram em torno do mapa. Estes sinos pode ser usados para ganhar velocidade, experiência e aumentar a mana.

O nômade celestial conhecido apenas como Bardo habita algo além do universo físico, desconhecido ao homem. Manifestando-se quando equilíbrio cósmico é ameaçado, o protetor ancestral age com rapidez e atenção, apenas retornando à sua patrulha quando desvia Runeterra da catástrofe.

O gameplay desse novo campeão é realmente impressionante. A batalha em grupo desse novo campeão promete muito, além de ter um alcance razoável, as skills de apoio a equipe são muito boas. Sua habilidade Jornada Mágica (E) supera a habilidade semelhante de Ezreal por ser capaz de transportar não só o Bardo mas seus aliados também. Sua habilidade ultimate (R) Têmpera do destino é capaz de causar um efeito semelhante a Zhonya, protegendo os aliados por alguns segundos, sem falar que manda um lindo counter na habilidade (R) de Karthus.

Bardo é um suporte, ao menos por enquanto, impressionante. Apesar de robusto não é tão parrudo quanto Alistar ou Braum, mas não perde em nada nas habilidades de suporte.

Promo_Bard_Reveal_Comic_thumb.0

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *