D-Link confirma que vai estender a garantia de seus produtos de 3 para 5 anos

D-Link-Garantia 5Anos-07MAIO2014

A D-Link, empresa conhecida principalmente por produtos de conectividade como roteadores e repetidores, anunciou que irá ampliar o tempo de garantia em seus gadgets para cinco anos, no lugar dos três anos praticados anteriormente. A medida irá valer para os produtos adquiridos a partir de janeiro de 2014.

Segundo D-Link, a decisão de aumentar o tempo de cobertura da garantia foi tomada baseado em pesquisa da área de Marketing da empresa, que identificou o período de uso médio destes produtos como cinco anos, antes da troca por um novo aparelho com novas tecnologias. Desta forma, a empresa passa a dar garantia para o seu produto ao longo de todo o uso do dispositivo por seus clientes.

Segundo dados da empresa, 60% das pessoas possuem um roteador com idade entre dois a cinco anos. A grande maioria dos 40% restantes possuem dispositivos mais recentes que dois anos. De acordo com a D-Link, o tempo ideal de uso de um roteador é dois a três anos, mas esta ainda não é a realidade do mercado nacional.

Se você está na dúvida se a nova garantia cobre seu dispositivo, pode conferir neste link a lista completa do período de garantia de cada aparelho.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *