Tom Cruise revela o título do sexto filme da franquia Missão: Impossível

Uma das franquias mais queridas e rentáveis do cinema anuncia a estreia do seu sexto longa em julho deste ano e acaba de ter o seu título MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (MISSION:IMPOSSIBLE – FALLOUT) revelado pelo protagonista e produtor Tom Cruise. O ator publicou a informação hoje em seu o perfil @tomcruise, recém-criado no Instagram.

Além da revelação do nome oficial do filme a Paramount divulgou novas imagens para produção, as quais você confere ao final da matéria.

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise, Henry Cavill, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Sean Harris, Angela Bassett, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Alec Baldwin, Wes Bentley, Frederick Schmidt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *