Kokkoku: Moment by Moment ganha cartazes e trailer

O twitter oficial da adaptação para série anime do manga Kokkoku: Moment by Moment de Seita Horio para além de um novo trailer que podem ver em cima revelou igualmente que a série vai estrear nas TVs a 7 de Janeiro de 2018.

Em baixo fica um a nova imagem promocional. Kokkoku: Moment by Moment vai ser exibida por stream exclusivamente pela Amazon Prime tanto no Japão como no ocidente. Nas TVs vai passar na Tokyo MX e BS11. O primeiro episódio vai ser exibido 24h antes que a sua estreia nas TVs.

Para salvar o seu irmão e sobrinho que foram sequestrados por um misterioso grupo religioso conhecido como a Sociedade do Amor Genuíno, Juri e a sua família lançaram um feitiço usando uma pedra escondida pelo seu avô para entrar no mundo do tempo parado conhecido como Stasis. No entanto, quando se infiltram na base do sequestrador, eles conhecem outras pessoas que também se podem mover livremente. Com criaturas grotescas por perto, serão eles capazes de escapar deste mundo paralelo e retornar às suas vidas normais?!

A direção é de Yoshimitsu Ohashi (Witchblade, Sacred Seven, Galaxy Angel), o guião é de Noboru Kimura (Nyaruko: Crawling with Love!, Amagami SS+, Problem children are coming from another world, aren’t they?) e o design de personagens é de Masaki Hinata (Sankarea: Undying Love, Qualidea Code, Katekyo Hitman Reborn!).

Quanto a seiyuu temos:

Chika Anzai como Juri Yukawa
Asami Seto como Shōko Majima
Kazuhiro Yamaji como Velho
Hozumi Gōda como Junji Sagawa
Kouji Tsujitani como Takafumi Yukawa
Hirofumi Nojima como Tsubasa Yukawa
Ryūto Iwata como Makoto Yukawa
Yuya Uchida como Shiomi
Hiroyuki Yoshino como Sako

Kokkoku: Moment by Moment foi lançado de 2008 a 2014 e tem um total de 8 volumes. A obra foi nomeada para um Manga Taisho award em 2011.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *