Site de Free!: Take Your Marks revela teaser inédito

O site oficial de Free!: Take Your Marks, o novo filme sequela de Free! da Kyoto Animation, começou a exibir um teaser trailer onde Sasabe (Hiroshi Yanaka) e Amakata (Satsuki Yukino) falam sobre as 4 histórias presentes no filme.

Com estreia agendada para o dia 28 de Outubro o filme é dividido por 4 segmentos:

#1 Unmei no Choice! (Fateful Choice!) – Haruka visita Tóquio para procurar um lugar para viver quando começar a sua vida universitária no mês que vem. O treinador Sasabe recomendou um agente imobiliário a Haruka, mas quando ele chega no escritório do agente, ele encontra um personagem inesperado.

#2 Hitō no Cooling Down! (Cooling Down at the Secret Hot Spring!) – Aiichirō e Momotarō estão a considerar o que dar a Rin e Sōsuke como presente de graduação. Enquanto tentam pensar em algo que possa surpreender Rin e Sōsuke, Momotarō ganha uma loteria.

#3 Kessoku no Butterfly! (United Butterfly!) – A partir de Abril, o Iwatobi High School Swim Club só terá Rei, Nagisa e Gou. Para recrutar novos membros para o clube, os três esforçam-se para criar um vídeo promocional, mas…

#4 Tabidachi no Eternal Blue! (The Eternal Blue of Journeys to Come!) – Os membros do Iwatobi High School Swim Club planeiam uma festa surpresa para dizer adeus a Rin antes de ele ir para a Austrália. Mas Rin viu Gou e Momotarō a fazer recados em toda a cidade para a festa.

Para quem não tem acompanhado as novidades sobre a franquia Free!, o filme Free!: Take Your Marks é a sequela dos dois filmes compilatórios Free! Timeless Medley.

A história desenrola-se em Março, com Haruka a lidar com a graduação do ensino médio. O filme retrata quatro histórias estabelecidas nos dias do início da primavera, antes dos personagens avançarem para os próximos blocos de partida dos seus futuros e o que está por vir.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *