MEGAPIX apresenta o “Especial Karatê Kid”

Clássico de ação que marcou uma geração, Karatê Kid é destaque no Megapix na segunda-feira, 15 de maio, quando o canal apresenta um especial com três filmes da franquia em sequência. A partir das 13:20, vão ao ar: Karatê Kid – A Hora da Verdade, Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua e Karate Kid, refilmagem de 2010 estrelada por Jackie Chan e Jaden Smith.

A produção que abre a sequência é Karatê Kid – A Hora da Verdade. Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) se mudam de Nova Jersey para o sul da Califórnia, mas o garoto não consegue se adaptar facilmente à nova vida. É quando ele conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que se interessa por ele. Mas Johnny Lawrence (William Zabka), ex-namorado dela, e sua gangue começam a perseguí-lo. e um veterano mestre do caratê (Pat Morita) resolve ensiná-lo a se defender.

Logo em seguida, às 15:45, vai ao ar Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua. Com o pai muito doente, Sr. Miyagi (Pat Morita) vai ao Japão, acompanhado de Daniel LaRusso (Ralph Macchio), para visitá-lo. Ao chegar lá, eles reencontram um antigo rival do mestre e alguns problemas voltam à tona. Nesse meio-tempo, Daniel faz novos inimigos e encontra um novo amor.

Para fechar, às 17:55, tem Karate Kid. Dre Parker (Jaden Smith) precisa a se mudar para um novo país quando sua mãe aceita um emprego em Pequim. Logo ao chegar, ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça, mas a relação dos dois acaba irritando Cheng (Zhenwei Wang), um valentão da escola, que passa a persegui-lo. A vida de Dre se torna um inferno até que ele encontra o sr. Han (Jackie Chan), zelador de seu prédio, que lhe ensina o kung fu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *