Cartoon Network é líder na TV paga entre crianças por dois anos consecutivos

O Cartoon Network foi o canal de TV por assinatura mais visto entre crianças de 4 a 11 anos pelos últimos 24 meses consecutivos (2 anos), de acordo com informações do IBOPE. Entre os meninos desta faixa etária, o canal mantém a sua liderança na TV por assinatura no Brasil por cinco anos consecutivos.

América Latina

O sucesso se estende também pela América Latina. O Cartoon Network se consagra como líder de audiência, contabilizando 36 meses consecutivos como o mais assistido pelas crianças de 4 a 11 anos com TV por assinatura.

Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil 15 mkts / Personas con cable 4-11/ Febrero 2015 – Enero 2017/ Lunes a Domingos / 24hs / Rat% / Rank Pay Tv / (#1)


Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil 9 mkts data for 2012-2013; Kantar IBOPE Brasil 15 mkts data for 2014-2016/ Varones con cable 4-11/ Febrero 2012- Enero 2017/ Lunes a Domingos / 24hs / Rat%./ Rank Pay Tv/ (#1)

Fonte: Kantar IBOPE Media MC09/ Personas con cable 4-11 (incluye visitantes) / Febrero 2014 – Enero 2017/ Lunes a Domingo / 24hs / Rat%/ Rank Pay Tv / (#1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *