MEGAPIX apresenta “Especial Os Mercenários”

Franquia famosa por reunir os maiores astros dos filmes de ação, “Os Mercenários” ganha uma sessão especial no Megapix, na sexta-feira, dia 27 de janeiro. Na data, a partir das 18h35, vão ao ar Os Mercenários, Os Mercenários 2 e Os Mercenários 3, que estreia na Sessão Megapix, com nomes como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Jet Li, David Zayas, entre outros.

No primeiro filme, Os Mercenários, que vai ao ar às 18h35, Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, para derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países. O filme conta com a participação da brasileira Giselle Itiê.

Às 20h35, o Megapix exibe a sequência Os Mercenários 2. Barney Ross (Sylvester Stallone) e seu bando de mercenários recebem a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos e Toll (Randy Couture) é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo busca vingança.

O último filme da franquia, Os Mercenários 3, estreia na Sessão Megapix às 22h30. Barney Ross (Sylvester Stallone) e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal acabe nas mãos de um perigoso traficante. Mas a ação do bando não dá certo. E, em pleno combate, eles descobrem que o inimigo é Conrad Stonebanks (Mel Gibson), ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto. O confronto agora passa a ser pessoal e, para derrotá-lo, Barney dispensa a antiga turma e recruta novos lutadores.
Megapix Especial: Os Mercenários

“Especial Os Mercenários”. Sexta-feira, 27 de janeiro, no Megapix.

Às 18h35: Os Mercenários. The Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 97 min. 16 anos.

Às 20h35: Os Mercenários 2. The Expendables 2. De Simon West (EUA, 2012). Ação. Com Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme e Jason Statham. 95 min. 16 anos.

Às 22h30: Os Mercenários 3. The Expendables 3. De Patrick Hughes (EUA, 2014). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 119 min. 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *