A&E exibe final da 2ª temporada de NCIS: New Orleans

A segunda temporada de NCIS: New Orleans, mais recente franquia de sucesso NCIS, termina no dia 4 de fevereiro. A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que conta com muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

A equipe de investigadores é liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

Nesta segunda temporada, a personagem Sonja Percy (Shalita Grant), que apareceu esporadicamente na primeira temporada, passou a fazer parte da equipe de agentes. Entre os casos que foram investigados ao longo dos episódios estão um assassinato na corrida anual de New Orleans e uma suspeita de crime de guerra. A temporada ainda teve um episódio especial com a participação do elenco de NCIS.

No episódio que encerra o segundo ano, Dormindo dom o inimigo, a equipe de NCIS descobre um espião no grupo, enquanto trabalha com o Departamento de Segurança Nacional para localizar mais de 400 quilos de explosivos desaparecidos e que representam uma ameaça iminente para New Orleans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *