Drones sobrevoam futura sede da Apple e mostram construção gigantesca

Projetada por Steve Jobs em 2006, a nova sede da Apple, chamada de Campus 2, deve ficar pronta nas primeiras semanas de 2017. As obras na sede estão a todo vapor mas, durante o natal, elas pararam. Com isso, alguns usuários do Youtube aproveitaram para usar drones para gravar imagens aéreas da construção pouco antes de sua inauguração.

As imagens mostram o gigantesco edifício circular já praticamente pronto. Em volta dele, outros edifícios menores também podem ser vistos, em diversos graus de construção. Caminhos e veredas ligando os principais pontos do Campus 2 também já estão em fase final. Os dois vídeos podem ser vistos abaixo:

O Campus 2 foi projetado para que até 13 mil pessoas trabalhassem nele, e fica próximo da cidade de Cupertino, na Califórnia. Suas paredes laterais têm painéis de vidro que permitem que o edifício aproveite a iluminação natural, e o teto do edifício será totalmente recoberto por painéis solares, o que permitirá que a empresa aproveite a energia solar em suas operações.

Além de mostrar como deverá ser a nova sede da empresa, os vídeos também mostram um progresso impressionante ao longo dos últimos dez meses. Um vídeo semelhante gravado em fevereiro de 2016 mostrava que ainda havia muito trabalho pela frente.

fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *