Copa Toon: Goleadores! É um dos melhores games do iPhone em 2016

O nosso app super incrível Copa Toon: Goleadores! foi selecionado pela App Store como um dos melhores jogos do ano na categoría “Melhores Games para iPhone”, no Brasil e no México. A escolha inclui todos os aplicativos e games mais inovadores do 2016, e seus respectivos desenvolvedores.

A premiada versão de Copa Toon permite personalizar jogadas, formar times e escolher o capitão (ou capitã) entre os personagens favoritos da marca, mostrando todo o amor à camisa! Cada capitão tem movimentos únicos e jogadas específicas, e os jogadores podem assumir o papel de Diretor Técnico, definindo as diferentes funções de seus companheiros. Além disso, à medida que se avança de nível, é possível habilitar novos acessórios para vestir o capitão, acumular moedas, e escolher entre diferentes tipos de bola e de estádio.

Baixado mais de 19 mil vezes em toda a América Latina, o game foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro Aquiris, de Porto Alegre. Há um modo single player para jogar com os amigos e um multiplayer para participar de campeonatos e enfrentar times de todo o mundo. O objetivo, claro, é fazer o maior número de gols para ser o campeão.

Marceline, Finn, Gumball e muitos outros personagens do Cartoon Network já estão preparados para entrar em campo e dar o máximo de si pelo seu time! Copa Toon: Goleadores! está disponível na App Store e Google Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *