Teceira temporada de The Night Shift chega ao fim no dia 17

The Night Shift série de sucesso exclusiva do A&E, chega ao final de sua terceira temporada, no dia 17/12. No agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

Nesta temporada, a equipe navegou por caminhos extremamente diferentes. Ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis Dr. TC Callahan (Eoin Macken) e Dra. Jordan Alexander (Jill Flint) mergulharam em seu trabalho de salvar vidas.

The Night Shift - Season 3

Drew Alister (Brendan Fehr) esteve alocado no Afeganistão, onde encontrou a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word, como estrela convidada). O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continuou sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) iniciou sua residência em cirurgia, mas teve de ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty). Topher buscou mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibrou as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continuou seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garantiu que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

No último episódio da temporada, Queimado, mesmo diante de um difícil cenário, TC atende os refugiados de guerra na Turquia. Enquanto isso, Paul continua lutando para salvar o hospital, mas os problemas persistem.

The Night Shift - Season 3

The Night Shift - Season 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *