“Ride with Norman Reedus” estreia neste domingo no AMC

Norman Reedus leva os fãs de motocicletas pelas estradas americanas e para viver com ele sua paixão pelas motos em “Ride with Norman Reedus”. A série, com seis episódios, estreia no AMC às 0h da madrugada de domingo (16) para segunda-feira (17).

Durante as viagens, o ator e entusiasta de motociclismo Reedus explora a cultura biker local e sua história. Cada episódio de Ride começa em uma cidade diferente, onde Reedus e o companheiro de viagem da vez – um colega ator, músico, amigo, ou fanático local – iniciam uma jornada para um novo destino. Ao longo do caminho, eles passam por lugares como lojas de personalização de motos, estúdios de tatuagem e armazéns de colecionadores, com tempo de sobra para desvios de rota não planejados e trocas de pneus. A série também mostra um tipo diferente de moto por semana: vintage, minis e cruisers.

Reedus é mais conhecido pelo papel de Daryl Dixon em The Walking Dead, produção do AMC. No cinema, o ator trabalhou em uma série de projetos ao longo do último ano, como Triplo 9, Sky e Air, filme produzido por Robert Kirkman, que também é o criador do universo Walking Dead. 

A estreia se soma a “11.22.63” e “Comic Book Men”, que vão ao ar nos próximos meses no AMC. Na última semana, o canal também exibiu a premiere da série Animal Kingdom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *