Com versões de capa dura e capa cartonada, Bidu – Juntos chega as bancas

graphic-msp-bidu-juntosApós as publicações de Papa-Capim – Noite Branca e Mônica – Força, o terceiro lançamento da linha Graphic MSP deste ano será Bidu – Juntos, escrito e desenhado pela dupla Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho.

O editor e responsável pelo planejamento editorial da Mauricio de Sousa Produções, Sidney Gusman, divulgou diversas imagens da edição nas redes sociais.

Os autores retornam ao personagem para mostrar o que aconteceu após os eventos de Bidu – Caminhos (2014). Agora, Franjinha conseguiu o cachorro de estimação que tanto queria, e Bidu tem um dono. Nesta nova etapa da vida, os dois terão que se adaptar e conviver com as mudanças que isso traz. E não será tão simples.

O texto de quarta capa (que pode ser lido na galeria abaixo) é de Alexandre Rossi, zootecnista e apresentador de televisão com programas que abordam dicas comportamentais para melhorar o relacionamento entre os animais de estimação e os seus donos.

Bidu – Juntos é um lançamento da Panini Comics, e chegará às bancas, livrarias e lojas especializadas nas versões capa dura e capa cartonada.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *