Novas histórias da TURMA DA MÔNICA saem dos gibis e ganham as telas com lançamento em VOD

cine-gibi-9-vamos-fazer-de-contaAtenção, pais e mães (e todo mundo que têm criança por perto)! A partir do dia 6 de outubro, mais um capítulo da série Cine Gibi da Turma da Mônica estará disponível nas plataformas Net Now, Google Play, iTunes. Em “Cine Gibi 9: Vamos Fazer de Conta!”, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali se reúnem no cinema para assistir e relembrar às divertidas histórias projetadas através da máquina criada pelo Franjinha, o inventor da Turma.

O Cine-Gibi é uma coleção de filmes lançada, a partir de 2004, por Mauricio de Sousa, em que a Turminha leva as histórias dos quadrinhos para a televisão. Nesse novo título, a criançada poderá conferir a bronca que o Cebolinha leva da mãe em “Vai Brincar lá Fora, Cebolinha!”. Proibido de brincar dentro de casa por causa dos estragos que fez, ele se junta aos amigos para aprontar todas, dessa vez na rua.

Em “Mônica em Câmera Lenta”, Magali constata que Mônica está numa fase de “força descontrolada”, a amiga, simplesmente não consegue passar por nenhum lugar sem derrubar ou quebrar algo. A solução encontrada para “sobreviver” ao dia é fazer tudo em câmera lenta. Já em “Não Sei O Nome Disso, Mas é Muito Divertido!”, o quarteto encontra um “brinquedo” novo, divertido e perigoso.

Dudu faz uma visita a Cebolinha para convidá-lo para brincar de “Peteca”. E, é claro, que essa parceria vai dar em confusão. Dona Cebola sonha em expandir os negócios, e Cebolinha logo fala a verdade para mãe. Depois de fazer uma chantagem emocional, ela convence o filho a sair para brincar usando um cachecol em “Coqueluche”. Já em “Chamadas a Longa Distância”, Cascão e Cebolinha tentam fazer o telefone de lata funcionar. Em “Cuidado com o Apagão”, Cascão recebe as visitas inesperadas dos amigos em casa e acaba ficando sem energia! E, por fim, Mônica ganha nova companhia para brincar em “Duas Princesas e um Pestinha”.

Sinopse

A Turma se reuniu para assistir as histórias mais divertidas projetadas pela invenção do Franjinha: Vai Brincar lá Fora, Cebolinha!; Mônica em Câmera Lenta; Não Sei O Nome Disso; Mas é Muito Divertido!; Peteca; Coqueluche; Chamadas a Longa Distância; Cuidado com o Apagão e Duas Princesas e um Pestinha.

Ficha Técnica

Direção: Mauricio de Sousa e José Marcio Nicolosi
Elenco: Marli Bortoletto, Angelica Santos, Paulo Cavalcante, Elza Gonçalves, Alex Minei, Marina Takeda e Sousa, Sibele Toledo e Altires Coelho
Gênero: infantil
País: Brasil
Ano: 2016
Classificação: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *