Confira o primeiro teaser trailer nacional de PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR

Confira abaixo trailer nacional de PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR.O filme chega aos cinemas brasileiros em 2017. Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales, dirigido por Espen Sandberg e Joachim Rønning (Expedição Kon Tiki), o quinto filme da franquia blockbuster inspirado na atração clássica do parque temático da Disney, que faturou $3,7 bilhões mundiais de bilheteria.

Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Devil’s Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

pirates-of-the-caribbean-dead-men-tell-no-tales-xlg-03outubro2016

pirates-of-the-caribbean-dead-men-tell-no-tales-xlg-03outubro2016-1

pirates-of-the-caribbean-dead-men-tell-no-tales-xlg-03outubro2016-2-copia

pirates-of-the-caribbean-dead-men-tell-no-tales-xlg-03outubro2016-3

pirates-of-the-caribbean-dead-men-tell-no-tales-xlg-03outubro2016-4

pirates-of-the-caribbean-dead-men-tell-no-tales-xlg-03outubro2016-5

pirates-of-the-caribbean-dead-men-tell-no-tales-xlg-03outubro2016-6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *