Mouse gamer Razer Naga Hex V2 chega ao Brasil em agosto

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anuncia que o mouse gamer Razer Naga Hex V2 chega às lojas do Brasil em 8 de agosto por R$ 599. O periférico é a nova versão de um dos mouses mais vendidos da Razer e foi projetado para os jogos MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), gênero de games como League of Legends, Dota 2 e Heroes of the Storm.

Razer Naga Hex V2-1

O Razer Naga Hex V2 possui uma exclusiva grade circular de sete botões mecânicos. Posicionada na lateral do mouse, permite acesso mais confortável aos botões, que podem ser pré-configurados para máxima eficiência nas partidas e aos estilos de jogo.

“O Naga Hex V2 vai ajudar os jogadores de MOBA a alcançarem um equilíbrio melhor entre os comandos do mouse e teclado, permitindo reações mais eficazes em diferentes situações”, disse Lee “Faker” Sang-hyeok, mid-laner do time profissional de “League of Legends” SKT’s.O posicionamento desses botões extras dão mais segurança e acabam com a preocupação de errar um clique”.

O Razer Naga Hex V2 tem a tecnologia mais avançada do mundo para mouses gamers e é equipado com um poderoso sensor 5G de 16.000 DPI, que garante movimentação precisa em qualquer tipo situação.

Razer Naga Hex V2-2

“O MOBA se tornou o gênero de e-Sports mais assistido do mundo, e jogos como League of Legends e Dota 2 têm audiências maiores do que muitas ligas de esportes profissionais”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Fizemos o primeiro mouse projetado especialmente para os jogadores desse estilo e estamos muito felizes por aprimorar um design que já era ótimo”.

O novo mouse da Razer também tem a tecnologia Razer Chroma, que permite customizar a retro iluminação do periférico e sincronizá-la com os jogos. Os usuários podem escolher entre mais de 16,8 milhões de cores e uma grande variedade de efeitos para personalizar o seu mouse usando o programa Razer Synapse e compartilhar suas escolhas com milhões jogadores pela plataforma Razer Chroma Workshop. 

Preço no Brasil: R$ 599

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *