Mais de 30 mil brasileiros já estão se divertindo e explorando o universo mágico de Seal Online, jogo gratuito de MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) lançado no Brasil pela Playwith Latin America, subsidiária da produtora coreana de games para PC e dispositivos móveis. Além do volume expressivo de usuários em tão pouco tempo – após dois períodos fechados de testes o jogo chegou oficialmente ao país no dia 28 de junho -, Seal Online já conquistou excelente engajamento dos brasileiros, que passam, em média, de 3 a 4 horas diárias jogando.
O sucesso de Seal Online no Brasil também pode ser medido quando comparado a outros mercados. Nos Estados Unidos, por exemplo, o jogo conta com uma base maior de jogadores ativos e o tempo de permanência do usuário é de cerca de duas horas diárias.
Com visual moderno, Seal Online relembra os clássicos jogos MMORPG ao manter recursos emblemáticos do gênero, como a grande variedade de classes, customização de personagens, guerra de guilds, evoluções de níveis e um universo próprio. O game está disponível com menus e textos em português, é exclusivo para PC e transporta os jogadores para um universo de aventuras desafiadoras e batalhas heroicas com os personagens míticos de Shiltz.