Light novel do brasileiro brasileiro Yuu Kamiya, ‘No Game, No Life’ ganhará filme anime

Durante o evento MF Bunko J Summer School Festival 2016 foi revelado que está em produção um filme anime baseado na light novel No Game, No Life do mangaka brasileiro Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa).

No Game No Life-filme anime

Podem ver em cima o desenho que Kamiya divulgou para celebrar o anúncio.

A história de No Game, No Life desenrola-se à volta de dois irmãos Sora e Shiro cuja reputação de gamers NEET se tornou uma lenda urbana na internet. Estes dois gamers consideram até a vida real como qualquer outro jogo de baixa qualidade.

Um dia eles são convocados para um mundo alternativo por uma garoto chamado “God”. Nesse mundo “God” proibiu a guerra e declarou que tudo se iria decidir através de jogos, até as fronteiras dos países. A humanidade foi reduzida a uma única cidade pelas outras raças. Será que Sora e Shiro se vão tornar nos “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo?

A light novel começou a ser lançada em 2012 e Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa) foi descoberto no Comic Market (Comiket), um evento que reúne milhares de desenhistas amadores em Tóquio para expor seus trabalhos. Mais tarde começou a fazer ilustrações para o site de uma editora de mangas até lançar a sua primeira obra Earth, na Dengeki Maoh. No Game, No Life já vendeu mais de 500 mil exemplares no Japão.

Podem visitar aqui o seu site oficial (em japonês) e aqui uma entrevista ao mangaka brasileiro. Em Abril de 2014 foi lançada nas TVs nipónicas uma adaptação para série anime pelos estúdios Madhouse.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *