Quack 2 e Dracomics Shonen serão lançados durante o Anime Friends 2016

A Editora Draco lançará dois títulos durante o Anime Friends, que ocorre neste mês de julho, em São Paulo/SP.

A revista Dracomics Shonen – Vol. 1 (formato 14 x 20 cm, 168 páginas, R$ 34,90) apresenta uma seleção de narrativas de fantasia e ficção científica influenciadas pelo estilo japonês.

São oito mangás com elementos do gênero shonen – um garoto cuja única habilidade é mentir, um ônibus do além, um rei dos elementos, magos que manipulam a vida e a morte, um faroeste dominado pela física, uma caçada espiritual, um ladrão protegido pelo maneki neko e um torneio de luta entre contos de fada.

Organizada por Erick Santos Cardoso e Raphael Fernandes, a revista traz o trabalho dos mangakás brasileiros Raoni Marqs, Rafael Santos, Wagner Elias, Jun Sugiyama, João Eddie, Rodrigo Ortiz Vinholo, Ericksama, Henrique S. Ribeiro, Eudetenis, Dulcelino Neto, Heitor Amatsu, Gabriel Rodrigues da Silva e Jonas Luiz da Silva Júnior.

O outro título é Quack – Vol. 2 (formato 14 x 20 cm, 96 páginas, R$ 19,90), de Kaji Pato.

Na trama, quando os mocinhos se ferram, só um grupo de garotas poderá salvá-los – esse é o mundo da perna de pau e do tapa-olho. Os atrapalhados heróis caíram nas mãos de um dos mais terríveis piratas dos céus: o asqueroso Resmo. Sem seu avião e contando apenas com sua “esperteza”, eles serão servidos ao molho pardo. Quem poderá ajudá-los?
Enquanto isso, um grupo de garotas está planejando uma fuga mirabolante. No comando estão a destemida Toscana e a rebelde Marte, que terão que enfrentar um navio infestado de homens maus e fedidos para escapar de serem vendidas. Será que esses abestalhados amigos serão capazes de fugir dessa encrenca?

Editora Draco-Quack 2-Dracomics Shonen-1

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *