TROLLS, animação da Dreamworks reúne artistas renomados

A festa segue crescendo, pois os Trolls da DreamWorks Animation recebem os talentosos Zooey Deschanel (New Girl e 500 Dias com Ela), Christopher Mintz-Plasse (Como Treinar seu Dragão e Vizinhos), Jeffrey Tambor (Transparent e Arrested Development), Christine Baranski (The Good Wife e A Vila), Quvenzhané Wallis (Annie e Indomável Sonhadora) e John Cleese (Shrek para Sempre e Um Peixe Chamado Wanda) em um elenco já repleto de estrelas, encabeçado por Anna Kendrick e Justin Timberlake. A 20th Century Fox promoverá o lançamento mundial do filme em países europeus a partir de 13 de outubro e nos Estados Unidos em 4 de novembro. No Brasil, a estreia nos cinemas está prevista para 27 de outubro.

“Nosso elenco está repleto de pessoas talentosas. Essa mistura de estrelas cômicas e musicais é o sonho de qualquer realizador” – diz o diretor Mike Mitchell. 

Do diretor Mike Mitchell (Shrek Para Sempre e Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água), codiretor Walt Dohrn (Jefe de Historia e Shrek Para Sempre) e a produtora Gina Shay (Shrek Para Sempre), chega às telas Trolls, da DreamWorks, uma comédia animada, inteligente, engraçada e irreverente. No fim deste ano, o público entrará num mundo maravilhoso e colorido povoado por personagens inesquecivelmente engraçados, para descobrir a história dos exageradamente otimistas Trolls, com uma canção constante em seus lábios, e os comicamente pessimistas Bergens, que só ficam contentes quando têm os trolls em seus estômagos.

Trolls apresenta música original de Justin Timberlake, canções de outros artistas populares, que logo serão clássicas, e a chegada de um novo elenco somados a Anna Kendrick, Justin Timberlake, Russell Brand, James Corden, Kunal Nayyar, Ron Funches, Icona Pop, Gwen Stefani e muitos outros. Trolls da DreamWorks é uma comédia nova, cheia de música, emoção e aventuras que deixará todos arrepiados. Em outubro de 2016, esteja preparado para o novo mundo Troll.

“Somos sortudos em poder trabalhar com um time de artistas tão incrível.Estamos ansiosos para compartilhar o universo colorido e mágico dos Trolls com os fãs de todo o mundo” – diz o codiretor Walt Dohrn. 

Trolls-DreamWorks Animation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *