Chris Evans & Robert Downey Jr. nos CARTAZES de CAPITÃO AMÉRICA 3: A GUERRA CIVIL

Estreando nos cinemas brasileiros nesta quinta (28), o aguardado e elogiado na imprensa internacional, o longa CAPITÃO AMÉRICA 3: A GUERRA CIVIL (Captain America Civil War) ganhou novos cartazes promocionais ! Neles podemos ver diversos atores que estrelam o terceiro filme da franquia, entre eles estão Chris Evans, Robert Downey Jr., Elizabeth Olsen e muitos mais!

Captain America Civil War (1)

Captain America Civil War (2)

Captain America Civil War (3)

Captain America Civil War (4)

Captain America Civil War (5)

Captain America Civil War (6)

“Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando “Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, estrear nos cinemas dia 28 de abril de 2016.
No elenco retornam em seus papeis já conhecidos os atores Chris Evans (Vingadores: Era de Ultron), Scarlett Johansson (Lucy), Robert Downey Jr. (O Juiz), Elizabeth Olsen (Godzilla), Anthony Mackie (Sexo, Drogas e Jingle Bells), Jeremy Renner (O Mensageiro), Paul Rudd (Homem-Formiga).

Dirigido novamente pela dupla Anthony Russo e Joe Russo (os mesmo de “Capitão América 2: O Soldado Invernal”), a continuação tem seu roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely – sendo seu lançamento previsto para 06 de Maio de 2016 nos EUA. No Brasil a Disney estreia a produção em 28 de Abril do mesmo ano.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *