Adaptação da light novel Masou Gakuen HxH ganha novo trailer

A Kadokawa colocou online um novo trailer da adaptação para série anime da light novel Masou Gakuen HxH (Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia) de Masamune Kuji que vai estrear nas TVs nipónicas em Julho de 2016.

Animação esta a cargo do estúdio Production IMS (Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master, Date A Live II), a direção é de Hiroyuki Furukawa (My Wife is the Student Council President), o argumento é de Yasutomo Yamada (Venus Versus Virus, Motto To Love Ru) e o design de personagens é de Kana Miyai.

Como seiyuu temos:

Kenji Akabane como Kizuna Hida
Akari Kageyama como Aine Chidorigafuchi
Juri Nagatsuma como Hayuru Himekawa
Chinatsu Akasaki comos Yuricia Farandole
Rika Kinugawa como Reiri Hida
Hina Kino como Sylvia Silkcut

Masou Gakuen HxH começou a ser lançado em Janeiro de 2014 e a história desenrola-se à volta de Kizuna Hida, que tem o poder de aumentar o poder de meninas através de atos indecentes e o destino da batalha contra outro mundo depende deste poder.

Kizuna Hida, visita a academia de defesa estratégica Ataraxia a pedido da sua irmã mais velha. Lá, ele encontra Aine Chidorigafuchi, uma garota que pilota a armadura mágica Zerosu. Aine subitamente tira a roupa diante dos olhos de Kizuna “Não olhes, pervertido” … “Não, tu és o tal!?”. No entanto, um comunicado sobre uma missão chega vinda da irmã de Kizuna. A missão … esfregar o peito de Aina!? Na verdade, Kizuna tem o poder de subir de nível as meninas através de atos indecentes. Com uma batalha contra outro mundo, o futuro depende deste seu poder.

O 7º volume de Masou Gakuen HxH foi lançado a 1 de Fevereiro de 2016.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *