Baseado na série de TV, Fear the Walking Dead: Dead Run chega para sistema iOS

O AMC e a produtora de videogames Versus Evil anunciaram neste domingo o lançamento de Fear the Walking Dead: Dead Run, o jogo oficial para dispositivos móveis baseado na série de TV de audiência recorde do AMC. O game está disponível em todo o mundo, gratuitamente pela All Store, para iPhone, iPad e iPod touch.

Fear The Walking Dead: Dead Run coloca os jogadores na pele de seus personagens favoritos da série quando tentam escapar de uma Los Angeles devastada e das hordas de Infectados que tomaram a cidade. O jogo acontece em paisagens conhecidas, como uma igreja abandonada, uma escola secundária, e a arena de esportes local. O jogo apresenta mais de 40 armas e níveis especiais com histórias paralelas aos acontecimentos da série.

mature2

mature3

O jogo será apresentado em “Talking Dead: Fear Edition”, que estreia neste dia 11, às 23h30, no Brasil. O programa foi ao ar na noite do último domingo nos Estados Unidos. O AMC estreou, com exclusividade, a nova temporada de “Fear The Walking Dead” em mais de 125 países no último dia 10.

“Queríamos lançar o jogo de uma maneira única e emocionante e que homenageasse a incrível série na qual ele é baseado. O jogo é emocionante e visualmente bonito, à medida em que os jogadores tentam sobreviver à queda apocalíptica de Los Angeles”, disse Mac McKean, Vice-Presidente Sênior de Mídia Digital do AMC e do SundanceTV.

“Nós somos grandes fãs de ‘Fear the Walkind Dead’ e tem sido ótimo trabalhar com o AMC para trazer esse jogo aos fãs”, conta Steve Escalante, diretor geral e fundador da Versus Evil. “Nosso objetivo, desde o início, era criar uma experiência divertida e acessível que fosse fiel à energia da série. Esperamos que os fãs gostem de jogar na pele de seus personagens favoritos e compitam com seus amigos neste mundo que está desabando.”

Fear The Walking Dead: Dead Run está disponível na App Store como um jogo exclusivo para iPhone, iPad e iPod Touch.

“Fear The Walking Dead” tem produção executiva do showrunner Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e o elenco conta com Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris, e Colman Domingo no papel de Strand. A primeira temporada alcançou um desempenho recorde mundial como a primeira temporada de maior audiência de qualquer série da história da TV por assinatura nos EUA entre o total de espectadores e todos os principais demos, com índice de audiência ao vivo+3. Produzida pelo AMC Studios, a segunda Temporada de “Fear” terá 15 episódios que serão exibidos em duas partes, com os primeiros sete indo ao ar em abril, e os oito episódios restantes sendo exibidos mais tarde em 2016.

Screen3

Screen2

FtWDDeadRun_Logo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *