Zodíacus Intrépidos será lançado na Brasil Mega Arena

O esperado jogo de tabuleiro Zodíacus Intrépidos, que traz a dinâmica de jogo consagrada pelos MOBAs para o ambiente interativo de um tabuleiro anuncia sua data oficial de lançamento. Entre os dias 29 de abril e 01 de maio os visitantes da Brasil Mega Arena poderão conhecer com exclusividade e aprender as mecânicas do Zodíacus Intrépidos e ainda conhecer os jogadores do INTZ, parceiros do jogo.

Zodíacus Intrépidos

Durante os três dias de evento os visitantes da Brasil Mega Arena poderão conhecer o jogo Zodíacus Intrépidos no estande da INTZ e, de quebra, ter dicas exclusivas com os desenvolvedores do jogo. “Estes eventos são muito legais por que nos colocam em contato com as pessoas pelas quais desenvolvemos o game”, disse Marcos Barreto, cofundador e idealizador do Zodíacus Intrépidos. Além disso, os visitantes que adquirirem o jogo durante a feira receberão com exclusividade cartas promocionais e exclusivas da Brasil Mega Arena, que não poderão ser adquiridas após o evento.

No estande da INTZ, campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends e parceira do Zodíacus Intrépidos, os visitantes poderão conhecer cinco produtos exclusivos do jogo de tabuleiro inspirado nos Battle Arena. Além do jogo base, os desenvolvedores apresentarão o deck extra e os baús, pacote que oferece novas cartas para compor os baralhos.

Brasil Mega Arena

O jogo foi desenvolvido com o apoio da INTZ, organização brasileira de esportes eletrônicos campeã da última edição do CBLoL. O jogo foi inspirado nas mecânicas dos Battle Arena e, de acordo com Marcos Barreto, a parceria com uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil garante maior segurança para os jogadores. “As pessoas, muitas vezes, ficam receosas ao pensar em um MOBA nos tabuleiros, e o fato da INTZ apoiar o projeto, certamente é um fator importante para a confiança delas”, adiciona Barreto.

Sobre o Zodíacus Intrépidos:

O Zodíacus Intrépidos é um jogo de tabuleiro inspirado nas mecânicas consagradas dos Battle Arena. O jogo conta com quatro tabuleiros, 16 runas, 8 dados e diversas cartas para garantir a diversão em jogos para dois ou quatro jogadores simultâneos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *