Assista aos novos trailers de Bakuon!! de Mimana Orimoto

Aqui estão dois novos trailers da adaptação para série anime do manga de motos Bakuon!! de Mimana Orimoto (Mahou Shoujo Neko X, Maid in Japan) que vai estrear nas TVs nipónicas a 4 de Abril. Nos vídeos podemos ouvir o tema de opening “FEEL×ALIVE” por Sayaka Sasaki e o tema de ending “Buon, buon, Ride On!” pelas seiyuu.

O estúdio responsável pela animação é a TMS Entertainment, a direção é de Junji Nishimura(Simoun, Dog Days’, GLASSLIP), o argumento é de Kurasumi Sunayama (Gunslinger Girl, Monster, Romeo × Juliet) e o design de personagens é de Isao Sugimoto (Sketchbook ~full color’S~, Girls und Panzer, Moonlight Mile).

A história do anime desenrola-se à volta de garotas do ensino médio que descobrem o apelo das motos. Sakura Hane é uma estudante que parece um pouco cabeça oca. Um dia no caminho para a sua escola ela está cansada de subir a estrada montanhosa com a sua bicicleta e vê uma garota chamada Onsa Amano que está aos comandos de uma moto. Sakura imediatamente fica interessada em motos e junta-se ao clube de motos na escola. Sakura tenta então a obter sua licença.

Tal como noticiámos anteriormente Bakuon!! vai colaborar com a Kawasaki, Suzuki, Ducati, Honda e Yamaha, não só para que as motos destes fabricantes apareçam no anime mas também na criação de uma linha de figuras. É de esperar que estes fabricantes de motos também lancem modelos especiais das motos do anime. De notar que a Suzuki já tem uma figura da GSX400S Katana do manga.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *