Novo personagem e opção de revanche chegam em Street Fighter 5

A Capcom anunciou Alex, o primeiro personagem para download em Street Fighter 5 que chega na próxima atualização. Ele apareceu pela primeira vez em Street Fighter 3, em 1997. Com o lançamento próximo do personagem, o Eurogamer experimentou a jogabilidade de Alex e fez as primeiras impressões.

Street Fighter 5-Alex (1)

Street Fighter 5-Alex (2)

Street Fighter 5-Alex (3)

Street Fighter 5-Alex (4)

Por ser um lutador melee, ele tem um alto dano com seu grab Power Bomb, mas segundo a análise, ele também pode ser útil mid-range por ser um personagem grande. Suas skills principais são Overhaul, Rage Shift e Heavy Hammer.

Alex estará disponível para download no final deste mês na atualização de março. É possível conferir as notas do próximo patch na Capcom Unity. Uma das coisas a ser adicionada na atualização é a opção “Online Rematch”, na qual os usuários podem pedir a revanche após uma luta.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da atualização. Também não há informações sobre a punição prometida para usuários que dão “rage quit” em partidas. A Capcom, por enquanto, está punindo os jogadores que saem frequentemente de partidas privando-os de seus League Points.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *