Mangá Nigeru Otoko, “Um conto de fadas para adultos!” chega em 2016 pela Editora JBC

Nigeru Otoko-Um conto de fadas para adultos!-Natsume OnoEm 2016 a Editora JBC vai lançar no mercado brasileiro o manga Nigeru Otoko, “Um conto de fadas para adultos!”, de Natsume Ono.

Era uma vez…
Conta-se que em uma certa floresta vive um urso o qual apenas as crianças conseguem ver. Dizem ainda que a pessoa que encontrá-lo e passar um dia inteiro em sua companhia terá um desejo seu atendido por ele.

Desiludida e cansada dos problemas que chegam com a vida adulta, uma jovem decide se embrenhar na floresta e tirar o mistério à limpo. Uma vez sozinha entre as árvores, ela terá um encontro que mudará o modo como enxerga a vida. Mais do que isso, ela descobrirá se a lenda é, de fato, real ou não.

Com seu traço delicado e uma narrativa densa, Natsume Ono, autora famosa no Japão por obras como Ristorante Paradiso e sua sequência Gente – Ristorante no Hitobito, leva a moça a enfrentar seus medos e temores ao mesmo tempo que surpreende o leitor com uma fábula moderna e adulta. Realidade e imaginário se misturam enquanto Ono apresenta as motivações de cada personagem que surge nas páginas de sua obra para que chegassem àquele ponto.

A intenção em Nigeru Otoko não é dar uma lição de moral ou mostrar caminhos para vencer os obstáculos da vida. Em meio a um grande suspense, o mangá convida o leitor a uma reflexão sobre as consequências das decisões que são tomadas ao longo da vida.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *