Crise no Brasil faz Microsoft fechar suas lojas oficiais

A Microsoft confirmou na sexta-feira que vai fechar a sua rede de revendas oficiais físicas no Brasil, movendo toda a operação apenas para as lojas online e autorizadas da empresa. São 27 lojas distribuídas pelo país, mais alguns quiosques e outras localidades menores que levam um total aproximado de 50 revendedoras oficiais sendo encerradas.

Microsoft-Lojas fechadas no Brasil

“A Microsoft, em conjunto com seus franqueados, em uma decisão estratégica para o canal, confirma o fechamento programado de determinadas lojas físicas da marca Microsoft Store – Revendedor Autorizado, no Brasil. A empresa esclarece, no entanto, que o serviço da loja online da marca segue operando normalmente e atendendo a todo o território nacional.”

As cidades que estão perdendo suas lojas são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Manaus, São Luís, Uberlândia, Contagem, Belém, Niterói e Natal. Agora, clientes precisarão recorrer apenas à internet para comprar produtos da Microsoft. Além do site oficial, eles podem ser encontrados em revendedoras online como Walmart, Submarino e Ponto Frio.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *