Emílio Baraçal, Denis “Dym” Freitas e Osvaldo Ferreira em tarde de autógrafos

O roteirista Emílio Baraçal, o arte-finalista Denis “Dym” Freitas e o colorista Osvaldo Ferreira estarão na loja Caverna do Dragão no dia 20 de fevereiro para uma tarde de autógrafos junto a exemplares da HQ Anarquia v. 1 – Três Lados Para Cada História. O evento será das 13h00 às 19h00. A loja fica na Rua Goiás nº 5 loja A, Boqueirão, Santos. O telefone é (13) 3062-1866.

Este álbum de Anarquia inicia a saga da personagem que tem dois grandes desafios pela frente: o primeiro é lutar pela privacidade e direito individual de cada um, feridos após o escândalo NSA/Wikileaks/Edward Snowden; o segundo é o de se levantar contra a nata socioeconômica, conseguindo provas de desvios de dinheiro, favorecimento legislativo e outras situações de abuso de poder. Uma guerra furiosa pelo futuro da sociedade está em andamento. Para a maioria, essa guerra é invisível. A internet, nossa maior ferramenta de emancipação, em mãos erradas, está se transformando no mais perigoso facilitador do totalitarismo já visto. É contra a vigilância em massa e a corrupção que Anarquia lutará contra. É uma série policial com inspirações em tramas de espionagem, como a trilogia para o cinema do personagem Jason Bourne, vivido por Matt Damon e o filme Inimigo do Estado, com Will Smith e Gene Hackman.

Anarquia v. 1 – Três Lados Para Cada História conta com roteiro do brasileiro Emílio Baraçal. A arte também fica por conta de outros brasileiros: os desenhos são divididos entre Eduardo ViennaGeanes HollandHélio OliveiraCelso RicardoÉder Messias e Leo Rodrigues, com arte-final de Denis DYM FreitasCarlos Eduardo Ferreira, Eduardo Vienna, Hélio Oliveira, Mano Araújo e Osvaldo Ferreira, cores de Salvatore AialaThiago RibeiroDébora Caritá, Osvaldo Ferreira, Tiago Mariano e Beto Menezes, e por fim, balões e letras de Gustavo Pinheiro e Deyvison Manes. A capa é do aclamado Danilo Beyruth.

Em breve, Anarquia v. 2 – A Casa dos Horrores será disponibilizada em formato digital, começando pela revista Anarquia #05. Esse novo arco contará a história de como Anarquia irá desbaratar uma aliança entre traficantes, uma milícia, juízes e promotores os quais usam um casarão abandonado como laboratório de drogas, que já foi um hospital psiquiátrico e hoje famílias carentes totalmente inocentes moram lá.

CAPA NOVA anarquia_vol1_capa

anarquia_n4

Anarquia-divulgação

Eventos - Anarquia v1 - Caverna do Dragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *