Com direção de Takashi Yamamoto, série animada “Onigiri” chega em Abril

Por Nerd Start
Em Otaku
fev 17th, 2016
0 Comentários
225 Views

O site oficial da adaptação para série anime de Onigiri revelou que a estreia está agendada para o dia 7 de Abril de 2016 na Tokyo MX e BS Fuji.

Onigiri-estreia em Abril

Sabemos agora que a animação está a encargo da Pierrot Plus (Beelzebub, Sabagebu!), a direção é de Takashi Yamamoto (Final Approach, Nanatsuiro Drops), o argumento é de Takashi Aoshima (Himouto! Umaruchan, If Her Flag Breaks) e Atsushi Oka (Ojisan to Marshmallow) e o design de personagens é de Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops, Jewelpet Twinkle).

Onigiri empurra os seus jogadores para o Japão místico, uma terra repleta de criaturas míticas das lendas japonesas. Começando como um Oni solitário, os jogadores lutam contra a influência maléfica do Kamikui à medida que o seu miasma se espalha sobre a terra. 8 NPCs, cada um com sua própria personalidade e habilidades distintas, aliam-se ao jogador para ajudar a construir uma lenda e acabar com o mal que surgiu.

O jogo foi inicialmente lançado no PC em Dezembro de 2013 no Japão tendo chegado à América em Julho de 2014. Uma versão para PlayStation 4 e Xbox One foi lançada em 2015.

fonte.: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: