Microsoft confirma que ‘Quantum Break’ vai realmente ser lançado no PC

Mais um jogo exclusivo do Xbox One está confirmado no PC. A Microsoft revelou que Quantum Break, um dos jogos mais esperados para a plataforma, será lançado no dia 5 de abril tanto no console quanto nos computadores com Windows 10.

Quantum Break-lançamento PC

A empresa anunciou que aqueles que reservarem o jogo digitalmente para o Xbox One durante a fase de pré-venda também ganharão acesso a uma cópia do jogo no PC. Ainda não há informação se o jogo estará disponível para outras versões do Windows além da 10.

Voltando a falar dos consoles, a Remedy, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, confirmou que quem comprar o jogo no Xbox One também receberá um código de download do jogo Alan Wake, último game da Remedy, junto com dois DLCs. Algumas lojas também venderão o jogo com o game Alan Wake’s American Nightmare, uma expansão lançada dois anos do jogo original.

Também foi anunciado um pacote com um Xbox One branco de 500 GB, que virá com o jogo Quantum Break e com o bônus Alan Wake.

Quantum Break foi anunciado durante o evento de apresentação do Xbox One em maio de 2013, com previsão original de lançamento para 2015, mas foi adiado para abril deste ano. O jogo une mecânicas de tiro em terceira pessoa com superpoderes e manipulação temporal, e tem o diferencial de ter sua história contada por um seriado live-action (com atores reais) influenciado pelas ações do jogador no jogo.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *