DE ONDE EU TE VEJO, filme nacional com Denise Fraga, ganha seu primeiro TRAILER

Por Nerd Start
Em Cinema
fev 1st, 2016
0 Comentários
848 Views

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer do novo longa do diretor Luiz Villaça (“O Contador de Histórias”) DE ONDE EU TE VEJO, uma comédia romântica protagonizada por Denise Fraga (“As MelhoresCoisas do Mundo”, série de TV “Retrato Falado”) e Domingos Montagner (“Gonzaga – De Pai Para Filho”).

Além de cenas envolvendo o casal protagonista, o vídeo faz uma homenagem a São Paulo, cidade na qual a história se passa e que acabou de completar 462 anos no último dia 25, destacando pontos icônicos da metrópole como a Avenida Paulista e a Ponte Octávio Frias de Oliveira, conhecida também como Ponte Estaiada.

DE ONDE EU TE VEJO (2016) – Trailer Oficial – Denise Fraga (HD)

De Onde Eu Te Vejo conta a história de amor de um casal através de sua separação. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise) e Fábio (Domingos) se separam após 20 anos de casamento e ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua.Eles terão que aprender a viver a nova realidade – a separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha – e perceberão que no meio da confusão da vida moderna é possível reinventar uma nova forma de amar.

Completando o elenco do filme estão Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini, Marcelo Airoldi, Laila Zaid e Manoela Aliperti.

O longa tem direção de Luiz Villaça, realizador de filmes como “O Contador de Histórias”, “Cristina Quer Casar” e “Por Trás do Pano”, além da série de TV “Retrato Falado”. O roteiro é de Leonardo Moreira e Rafael Gomes.

De Onde Eu Te Vejo é uma produção da BossaNovaFilms e uma coprodução da Globo Filmes e Warner Bros. Pictures, que também é responsável pela distribuição do longa com estreia prevista para 7 de abril de 2016.

DE ONDE EU TE VEJO-01Fevereiro2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: