Em busca de novos relacionamentos? Once, apps de paquera promete resolver isso

Once-aplicativo de paquera

Para os usuários que procuram um amor pela internet mas acham o esquema de cardápio humano” do Tinder um pouco estranho demais, chegou hoje ao Brasil um aplicativo interessante. Chamado de Once, ele oferece apenas uma sugestão de pessoa por dia, e a sugestão é feita por pessoas reais, em vez de algoritmos. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

O aplicativo possui uma equipe de 42 pessoas que analisa os perfis e sugere as combinações com base em localização, amigos em comum e outros fatores. O usuário recebe todo dia, ao meio dia, uma sugestão, e tem as próximas 24 horas para conversar com a pessoa pelo chat do aplicativo caso ambos se curtam.

Após baixar o aplicativo, é necessário responder a um questionário, com base no qual a equipe sugerirá pessoas para o usuário. O Once já conta com mais de 250 mil usuários na França, reino Unido e Estados Unidos, e pretende em breve chegar ao México e ao restante da América Latina.

Segundo Jean Meyer, o CEO da empresa que gerencia o aplicativo, a ideia é assumir o compromisso de selecionar uma pessoa. Enquanto outros aplicativos exigem que o usuário avalie centenas de pessoas, o Once pretende fazer isso por ele. O programa foi inspirado no I-UM, aplicativo de relacionamentos popular na Coreia do Sul que segue o esquema “uma sugestão por dia”.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *