Escape from Tarkov, MMO hardcore com mistura de FPS/TPS e RPG, ganha TRAILER

O jogo Escape from Tarkov empurra os limites do gêneros, oferecendo um novo tipo de jogabilidade com base em tática, fatores de combate e o uso de módulos adicionais que melhoram o realismo do jogo.

Os eventos ocorrem em um cenário realista na cidade Tarkov, Rússia. Os protagonistas trabalham para duas empresas privadas, e estão presos em um conflito sangrento nas ruas, cercados por forças da ONU e militares da Rússia. Os jogadores precisam encontrar uma maneira de sair de Tarkov, sobreviver aos perigos mortais e descobrir todos os mistérios da cidade.

Seguindo um enredo loucamente retorcido, heróis de Escape from Tarkov vão encontrar muitos perigos – de mercenários hostis da facção inimiga para ambientes agressivos. A morte pode vir de repente em uma infinidade de maneiras: os personagem podem morrer por causa das consequências de diferentes acidentes, doenças, exaustão e envenenamento por radiação. Para sobreviver em um mundo cruel e imprevisível, os jogadores usam inúmeros módulos do sistema MMO: os usuários podem controlar todas as ações e movimentos de seu personagem e escolher entre uma ampla gama de comportamentos e táticas.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *