Panini lança republicação em capa dura de ‘Y: O Último Homem’

Y O Ultimo Homem-Capa Dura Panini ComicsA já concluída série Y: O Último Homem ganhará agora republicação em capa dura pela Panini Comics. Y: O Último Homem – Edição de Luxo – Livro 1, programado para breve, terá 256 páginas no formato 18,5 x 27,5 cm, em papel couché, com preço de R$ 72 páginas, reunindo Y: The Last Man #1 a 10, contando com uma galeria de esboços como extra.

A saga de Y: O Último Homem apresenta um mundo onde todos os machos, de todas as espécies, ou seja, todos que têm o cromossomo Y do título, morreram graças a uma misteriosa praga. As exceções são o jovem Yorick Brown, protagonista da história, e seu macaco de estimação, Ampersend. Agora, Yorick encara um mundo diferente, só de mulheres, e a responsabilidade de ser provavelmente a única esperança de sobrevivência da humanidade. A HQ é criação de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *