Possível remake de Resident Evil 2 vai contar com opinião dos fãs

Uma postagem publicada na página oficial de Resident Evil no Facebook revelou que a Capcom está ciente dos pedidos dos fãs quanto a um remake de “Resident Evil 2”.

Mas na mesma mensagem, a produtora alega que não está muito segura quanto a que direções tomar para que comece a produzir o game. Por isso, a Capcom está pedindo a sua ajuda para saber exatamente que tipo de identidade o tão aguardado remake deveria ter.

Segue, abaixo, parte da descrição da mensagem:

Entusiasmo para o remake de Resident Evil 2 é algo que temos ouvido de vocês ao longos dos anos, e isso tem chamado a atenção da mídia recentemente. […] Entretanto, não estamos muito seguros sobre como devemos conduzir isso [o remake], e gostaríamos de perguntar a sua opinião honesta sobre Resident Evil 2 Remake e que tipo de identidade ele deverá ter?

Milhares de mensagens e algumas horas mais tarde, a Capcom voltou a postar na página oficial “Resident Evil” no Facebook. Desta vez, demonstrando grande empolgação e sugerindo com fortes indícios de que “Resident Evil 2”, lançado originalmente em 1998, vai mesmo receber um remake em breve.

Quem aí, além de mim, está pronto para reviver as icônicas jornadas de Leon e Claire pelas ruas e instalações contaminadas de Racoon City?

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *