Jonny Double e A Hora da Bruxaria no 3º volume de “Vertigo Especial”

Panini Comics-Vertigo EspecialA Panini Comics anunciou para breve um novo volume de Vertigo Especial, desta vez tendo como atrações Jonny Double e A Hora da Bruxaria, em 172 páginas em papel pisa brite com capa couché, ao preço de R$ 19,90.

Jonny Double: o plano era bom… bom demais pra ser verdade. Qualquer detetive digno dessa denominação deve saber farejar encrenca quando ela bate à porta. Mas o aluguel atrasado e o fiado em jogo no bar tornam um pouco de encrenca aceitável. Dependendo do pagamento, deixam até irresistível. Mas nunca é tarde pra se aprender, não é mesmo? Brian Azzarello e Eduardo Risso (100 Balas) – em seu primeiro trabalho conjunto – nos apresentam uma aventura noir repleta de mentiras e intrigas. Vale lembrar que Jonny Double já foi publicado numa edição especial pela Brainstore em 2004.

A Hora da Bruxaria: o feitiço secreto para controlar o Universo está escondido em alguma das páginas desta antologia que reúne oito histórias sobrenaturais relacionadas à bruxaria e outros assuntos afins. Produzida por um dos melhores conciliábulos de escritores e artistas já reunidos pela Vertigo, A Hora da Bruxaria traz trabalhos de Kelly Sue DeConnick,Cliff Chiang, Emily Carroll, Matthew Sturges, Shawn McManus e Ales Kot! Pratique feitiçaria conosco e destrua a humanidade!

O selo Vertigo é responsável pelos títulos adultos da DC Comics (casa de Batman e Superman), que são desligados do universo regular de super-heróis da editora. Foi criado em 1993, tendo publicado títulos antológicos como Monstro do Pântano, Sandman, Os Invisíveis e Preacher. Atualmente, fazem parte da linha gibis como Fábulas e Vampiro Americano.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *