Valiant Comics programa para dezembro retorno do Dr. Mirage

Dr. Mirage-HQEm dezembro, a Valiant Comics estará lançando uma nova minissérie do Dr. Mirage, The Death-Defying Dr. Mirage: Second Lives.

Escrita por Jen Van Meter e com arte de Roberto de la Torre, a nova HQ prossegue a minissérie anterior, com Shan Mirage em uma missão para restaurar o fantasma de seu marido Hwen para uma forma física. Mas esta missão liberta uma força mística que pretende destruir todas as almas humanas, vivas ou mortas.

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo daAcclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc.

Em 2012, a empresa retornou aos negócios, recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora, a primeira editora no mundo a publicar os títulos da nova Valiant Comics fora dos Estados Unidos.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *