Após inúmeras críticas, “Batman: Arkham Knight” ganha primeiro patch de correções

Batman Arkham Knight-Patch PC

Depois de um lançamento desastroso que levou a suspensão das vendas do game, a Rocksteady lançou o primeiro patch para corrigir os erros encontrados na versão para PC de “Batman: Arkham Knight”. Segundo um anúncio da desenvolvedora na Steam, alguns dos principais problemas foram resolvidos e a empresa está trabalhando com a AMD e Nvidia para solucionar os restantes.

A atualização que já está disponível corrige os seguintes erros:

– Problemas encontrados na hora de fechar o game;

– Bug que desabilita os efeitos de chuva e obstrução do ambiente;

– Erro que apaga o jogo e refaz o download integralmente na Steam;

– Bug que quebra o jogo ao desligar  o Motion Blur no “BmSystemSettings.ini”. Futuramente, a opção estará disponível nas configurações do game.

Além de lançar o patch, a Rocksteady anunciou que está se dedicando para corrigir as limitações listadas na semana passada, que irritaram alguns jogadores. A empresa disse que está trabalhando arduamente para fazer o game rodar a mais de 30FPS, suportar resoluções mais altas e melhorar o desempenho de tecnologias como o SLI da Nvidia e o Crossfire da AMD, que ainda não está disponível para o game.

“Batman Arkham: Knight” está disponível para PS4 e Xbox One. As vendas da versão para PC foram suspensas e ainda não tem previsão de retorno.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *