321: FAST COMICS – aclamada HQ de 2014 retorna com segundo volume totalmente inédita!

321: Fast Comics deixou de ser um livro em quadrinhos e se tornou oficialmente uma série com o lançamento do segundo volume previsto para agosto e seguindo a tradição de reunir curtas histórias no formato “3-2-1” com grandes artistas envolvidos.

Profile_Catarse_002Livro em quadrinhos que reuniu alguns dos maiores quadrinistas nacionais em 2014 e foi sucesso de crítica retorna com novo livro recheado de histórias e artistas inéditos.

O novo volume está no Catarse e com uma campanha arrebatadora já bateu sua meta original faltando ainda outros 24 dias para buscar metas estendidas que incluem prêmios e upgrades especiais.

Link para a campanha: https://www.catarse.me/pt/321FastComics2

Em 2014, o editor e roteirista Felipe Cagno reuniu um time de mais de trinta artistas para produzir vinte e uma histórias nos mais variados gêneros que seguiam três regras:

3 Páginas
2 Personagens Principais
1 Final Surpreendente

O sucesso começou com uma das maiores campanhas de quadrinhos no Catarse em 2014 com quase 750 apoiadores e mais de R$37mil levantados para a produção do livro, e culminou com Felipe Cagno levando o 31o Troféu Ângelo Agostini de “Melhor Roteirista de 2014” por seu trabalho na HQ e uma indicação ao HQ Mix na categoria “Melhor Publicação de Grupo”.

O primeiro “321: Fast Comics” contou com artistas consagrados como Vitor Cafaggi, Geraldo Borges, Thony Silas, Cris Peter, Marcelo Maiolo, Carlos Ruas, Mario Cau, e o segundo volume continua a tendência com alguns dos nossos maiores quadrinistas e nomes internacionais.

Feras como Ivan Reis, Joe Prado, Frank Martin e Rod Reis voltam a publicar material original para um quadrinho brasileiro através do “321: Fast Comics Volume 2” depois de anos em atividade no mercado americano. Já artistas estrangeiros como Alex Sinclair, Andrew Dalhouse, Israel Silva e Jonathan Hamilton trazem sua arte pela primeira vez à terras tupiniquins.

A mescla não para por aí. Com figurinhas carimbadas das HQs entregando material inédito e fugindo do usual, artistas como Pedro Mauro, Will Sideralman, Rogério Coelho, Sam Hart, Brão, Bira Dantas, Fábio Coala entre outros também são destaque no “321: Fast Comics Volume 2”.

Três das histórias que estarão no livro serão escolhidas através de um concurso de artes em parceria com o renomado DeviantArt com R$1.500 em prêmios. Para regras e maiores informações sobre o concurso, visite: http://goo.gl/tahzqO

Para adquirir o inédito Volume 2 ou o combo dos dois livros da série, acesse https://www.catarse.me/pt/321FastComics2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *