Titan Comics confirmar lançamento de quadrinho baseado na inédita série “Heroes Reborn”

A Titan Comics anunciou que publicará quadrinhos derivados de Heroes Reborn. O roteiro será da dupla Seamus Fahey e Zach Craley, que já escreveram para o seriado, com arte de Rubine.

A HQ será lançada em outubro. Segundo Chris Teather, diretor de publicações da Titan, a revista está sendo desenvolvida em colaboração com a equipe do programa, sendo pensada como “episódios bônus”. A ideia inicial é de um arco em cinco partes, focado na origem de um dos novos personagens.

Heroes é um seriado criado por Tim Kring, contando a história de várias pessoas que descobrem que possuem poderes sobre-humanos, como atravessar paredes e ler pensamentos; e como seus poderes podem mudar o mundo. O programa chegou a ter alguns quadrinhos, que foram publicados no Brasil pela Panini Comics.

Heroes Reborn retomará a saga no final de 2015, no formato de uma minissérie televisiva com 13 episódios, precedidos por minisódios online que introduzirão novos personagens que se relacionarão a alguns dos antigos da série original.

Estão no elenco Jack Coleman, Zachary Levi, Masi Oka, Sendhil Ramamurthy, Greg Grunberg, Jimmy Jean-Louis, entre outros.

Heroes Reborn-HQ

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *