Graphic novels “Batman – Terra Um” ganhará novas edições

A linha de graphic novels Terra Um não tem previsão para terminar. Pelo menos, não para o Batman. O primeiro volume foi lançado em 2012 e o segundo chegou às comic shops norte-americanas no mês passado.

De acordo com o escritor Geoff Johns, ele e o desenhista Gary Frank já estão trabalhando no terceiro volume e pelo menos mais um depois deste não está fora dos planos.

“Gary e eu conversamos e, já que íamos fazer algo com Batman, decidimos fazer algo diferente. Ainda é fiel ao espírito do Batman, mas queríamos fazer algo próprio. Nós adoramos fazer essas graphic novels e já estamos trabalhando no terceiro volume. Ficamos tão empolgados com a história que seguimos direto para a próximo capítulo para aproveitar o momento”, disse ele em entrevista para o programa DC All Access, no canal da editora no Youtube.

“Há algo de libertador em contar a história completa de uma só vez, em vez de seguir o prazo de 20 páginas mensais. Dá-nos a liberdade de fazer como se fosse um filme ou série de televisão”, comparou. “Já sabemos quantas graphic novels faremos. Não posso dizer quantas, mas, com certeza, serão mais de três.”

Dentre as novidades para o futuro, os fãs podem esperar o Coringa.

Superman já ganhou três edições, todas escritas por J. Michael Straczynski (leia aqui o review do primeiro), enquanto os Novos Titãs tiveram uma. Grant Morrison está escrevendo a história da Mulher-Maravilha para o selo.

No Brasil, a Panini Comics publicou os primeiros volumes de Superman – Terra Um e Batman – Terra Um.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *