Revelado o roteirista da minissérie “Deadpool vs. Thanos”

Deadpool vs. Thanos-01A minissérie em quatro edições Deadpool vs. Thanos estava programada para dezembro, com roteiro de Tim Seeley (Hack/Slash). Agora, as coisas mudaram. A mini será lançada quinzenalmente a partir de setembro. E enfim o desenhista foi revelado: Elmo Bondoc.

A trama, como é costume para Deadpool, será bem maluca. A Morte simplesmente desaparece. Com isso, ninguém mais no universo morre. Cabe ao mercenário e a Thanos, ambos com relacionamentos amorosos anteriores com a própria Morte, encontrá-la.

Entre as participações especiais, Seeley revelou ao site Newsarama as presenças dos Guardiões da Galáxia, Vingadores,Dr. Destino, Mefisto e Garra Negra.

Deadpool é um mercenário tagarela criado em 1991 pelo desenhista Rob Liefeld e pelo roteirista Fabian Nicieza, conhecido pelo seu humor negro. Como Wolverine, Deadpool (cujo nome verdadeiro é Wade Wilson) é um produto do programa secreto paramilitar Arma X, que após curar seu câncer desenvolvendo nele um fator de cura, abandonou-o desfigurado e mentalmente instável.

Thanos surgiu em 1973, criado por Jim Starlin, primeiramente como inimigo do Homem de Ferro, mas logo se tornando um dos maiores vilões do Universo Marvel. O personagem nasceu em Titã, uma das luas de Saturno, sendo derivado da raça dos Eternos (poderosos seres que por sua vez são um ramo a parte da própria humanidade), mas afetado pelo gene dos Deviantes (outro ramo derivado da humanidade, composto por criaturas horrendas), o que lhe rendeu sua horrível aparência.

Desde pequeno Thanos era uma pessoa muito motivada. O problema é o alvo de sua motivação: apaixonado pela própria Morte, Thanos se torna um niilista, sempre em busca do poder supremo, com o qual acredita que se tornará merecedor do amor da Morte.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *