Flash ganha encadernado especial lançado pela Panini

Flash em capa duraA Panini Comics lançou hoje nas bancas Flash – Seguindo em Frente, encadernado em capa dura que reúne as oito primeiras edições do velocista escarlate na fase Os Novos 52! Os roteiros e desenhos são de Francis Manapul e Brian Buccellato.

Atingido por um raio e banhado por produtos químicos, o perito da Polícia de Central City Barry Allen foi transformado no Homem Mais Rápido do Mundo em um piscar de olhos. Mas há coisas que até mesmo o Flash não consegue vencer na corrida! Depois de anos em busca de uma vingança, um dos mais antigos amigos do herói volta à vida de Barry com inimigos implacáveis em seu encalço – uma multidão imbatível que parece crescer mais rápido do que o Flash consegue detê-la. E, na prisão de segurança máxima chamada Iron Heights, o adversário mais poderoso do Velocista Escarlate planeja sua fuga, sonha com desforra e se prepara para colocar o herói no gelo… para sempre!

Flash – Seguindo em Frente tem 196 páginas, formato 17 x 26 cm, capa dura e custa R$ 29,90.

O Flash é o homem mais rápido do mundo. Várias pessoas já estiveram por trás do uniforme do velocista escarlate. O primeiro foi Jay Garrick (no Brasil conhecido como Joel Ciclone), sucedido por Barry Allen, que após sua morte foi substituído por seu parceiro, Wally West, ex-Kid Flash. Bart Allen, o segundo Kid Flash, neto de Barry, vestiu o uniforme escarlate por um curto período de tempo. Atualmente Jay e Barry são os Flashes oficiais nos quadrinhos, em novas versões, cada um vivendo em uma Terra própria.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *